quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Terminando...

Ele chega no bar. De mão dadas com ela. A mão segurando só a ponta dos dedos dela. Já não tem mais o prazer que tinha antes. Não vê a hora de falar o que precisa. Ela já não é mais aquela garota interessante.

- Então, o que você queria me dizer?
- é.. então.. acho que temos que terminar?
- Quê? Mas por que?
Pensamento alto. Não há um motivo. Há varios pequenos motivos. E o coletivo de pequenos motivos se chama rompimento.
- Não há um motivo. Quero terminar.
Ela desesperada: - Não pode... como assim?
- Quero terminar.
- Achei que iamos casar e ter filhos.
- Mas vamos. Só que com pessoas diferentes...rs
- Mas você nunca vai encontrar alguém como eu.
Ele levantou e se foi.. Ela continou gritando
- Você nunca vai encontrar alguém como eu!!!
Ele deu um risinho de canto e pensou "Mas a idéia é justamente essa.."

Claudiomar Andrade (humorzinho negro..)

3 comentários:

Unknown disse...

hauhauah ADOREI

Me paga um drink que eu falo. disse...

Valeu. Tem jeito melhor de terminar? rs
besos..

neide disse...

Muito boa,huahauhauahua!!