quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Não me irrita hein..

Ele trabalhando. Ela só navegando. Ele de saco cheio do trabalho e já pensando no findi.Ela a fim dele, e enchendo o saco:

- E aí.Quinta-feira né? Vai sair hoje? É o melhor dia pra sair!
- Vou não. Tô sem saco
- Hum. vamo aí vai. Vamo tomar umas?
- Tá me convidando pra sair?
- Eu tô. vamo aí. bebericar alguma coisa, dançar
Ele pensa (bebericar? tenho cara de Rouxinol ou Pomba? Dançar? Eu vou sair daqui,
entrar no meu carro com essa mina feia pra dançar??)
- Não valeu. Vou pra casa hoje
- Ai que chato você, vamo aí?! Meu, vai ser show!
... ("show" - puta merda..tudo menos a palavrinha "show"
- Desencana Kátia. Não vou não. Pode ir
- Nossa, você é muito mole, sabia?
- Sabia não. Tô sabendo agora.
O celular do rapaz toca, ou melhor, só vibra.
- E ae
- E ae, beleza? Vai sair hoje?!

- Vou nada. Vou pra casa!
- Vamo aí cara. Vamo naquela balada. Dizem que lá tá muito show.
- Só um minuto, rodrigo. - ô katia, atende aqui, é pra você...

Claudiomiro Leornardi (mau humor)

2 comentários:

Marcela Prado disse...

fiquei com pena dela.

Me paga um drink que eu falo. disse...

Não fique. Era só uma paixão momentânea. rss..

beijosss