sexta-feira, 26 de junho de 2009

Ten seconds before sunrise

10 - ela vem e mal consigo vê-la, o sol está atrás dela
9 - ela se aproxima e escuto o barulho da areia afundando e a pegada formando
8 - o sol continua subindo e funciona como um holofote
7 - sinto um frio na espinha
6 - começo a ver a metade do rosto
5 - vejo um sorriso e agora dois brilhos em minha direção
4 - fica dificil de ver novamente, só sinto a presença
3 - ela puxa minha mão em direção a ela
2 - o sol está de pé, mas agora ela está perto demais pra vê-la
1 - sinto o gosto dela num dia ensolarado


Claudio_sun

8 comentários:

Unknown disse...

..Fui e voltei.. lindo Paulista!!!

Me paga um drink que eu falo. disse...

Valeu Hellen.
Bjo.

Me paga um drink que eu falo. disse...

Vergonha de falar, mas o texto foi inspirado numa música eletrônica. Quem diria.

Pati disse...

um tanto instigador!..
muito bom claudiomar

Me paga um drink que eu falo. disse...

Clauuudiomar.

Clarinha disse...

Vc escreveu isso e ainda assinou?
Que CORAGEM!

Santini disse...

deveras apaixonado o texto . . .

Me paga um drink que eu falo. disse...

Acho que isso foi um elogio. Assim espero hehe bjo.