terça-feira, 23 de junho de 2009

Inferioridade

Garota linda no boteco tomando uma cerveja sozinha. Do lado direito da mesa um maço de cigarro, do lado esquerdo, um celular meio velho, na frente uma cadeira vazia e do lado direito um cara chato se aproximando.

- Oi. Posso sentar com você?
- Não. Mas obrigado.
- Vai ficar aí sozinha? A gente pode conversar um pouco, sabe?
- Não. A gente não pode não. Obrigado novamente
- Nossa, como você é má.
- Rapaz, estou esperando minha namorada chegar. Me dá licença
- Sua namorada? Sério? Vou pegar mais uma cadeira então.


Claudinho em : Como homem é bobo.

2 comentários:

Friskin disse...

hahaha seria mais engraçado se essa cena fosse algo raro no cotidiano das mulheres ¬¬ homens inconvenientes...

friskin.com.br

Me paga um drink que eu falo. disse...

O pior é que acontece a cada 15 segundos hehe
bj.