sexta-feira, 19 de junho de 2009

O homem lunático

Garota com cara de impressionada, encostada no bar, olhando uma foto de um astronauta cravando uma bandeira americana no solo lunar. Chega um cara com jeito de conquistador e fala:
- Que mentira né?
- O que??
- O homem nunca foi pra lua. Olha essa bandeira tremulando. Olha essa sombra do cara no chão. Olha essa nave dele... que coisa fake. É a maior mentira da humanidade.
- Sério?
- Lógico. O homem não foi pra lua. Isso foi uma jogada política. E durou até hoje. Foi tudo feito em estúdio. Qual seu nome?
- Suzana
- Prazer.. Felipe.
- Você é casado Felipe?
- Não. Isso aqui é um anel meu mesmo. Adoro anéis...
- Que bonito.. dourado e usa na mão esquerda. Bem nesse dedo...
- então. como eu tava falando.. não há atmosfera na lua...
- Vou buscar uma bebida Felipe. Muito prazer..
- É sério. Não tem vento lá.....


Claudiolunáticomar

4 comentários:

Ana E. disse...

ele é o próprio astronauta fraudulento!

Mel disse...

Típico...

ô raça viu!


www.corporativismofeminino.com

Silvinha disse...

claudiomar, me fala uma coisa: vc acha que ela foi embora porque ele era casado ou porque ele estava falando muita bobagem?

muito bom post!

Me paga um drink que eu falo. disse...

Ela foi embora porque estava diante das duas maiores mentiras do homem ser humano rs.

bjos.