quinta-feira, 21 de maio de 2009

Sopa de letras

- Amor, tem alguma hora que você não gosta de mim?
- Só quando você está longe
- Tem alguma coisa que eu faço que você não gosta?
- Gosto de tudo o que você faz
- Não tem uma coisa no meu corpo que você detesta
- Hum. Não. gosto dele inteirinho
- Você não discorda de nenhuma opinião minha?
- Não. Tenho o mesmo pensamento que você. concordo com tudo.
- Você gosta do meu trabalho?
- Gosto. Acho que vai te dar um bom futuro.
- Gosto do meu cabelo? Da cor dele? Dele ser assim liso?
- Adoro. É uma das coisas que eu mais gosto.
- Ah, quer dizer que tem coisas que você não gosta tanto.
- Na vida a gente gosta de coisas um pouco mais que as outras. Não tem como gostar de tudo né.
- Ué. então vou te perguntar tudo de novo e você seja sincero dessa vez.
- Tá bom então.
- Amor, tem alguma hora que você não gosta de mim?
- Um monte. Inclusive esse teu interrogatório sentimental
- Tá, esquece. Me passa o suco aí.

Claudiomiro_jantando

3 comentários:

Silvia ♥ disse...

Claudio'Sea,nessa me identifiquei 100%!
Mas por que quando não sucintos,sempre repondem uma pergunta fazendo outra?rs
Besos

Unknown disse...

KKKKKKKKKK, isso sou eu interrogando meu namorado. Exceto o suco, religiosamente eh cerveja.
Guri, tah sabendo cada vez mais do universo das mulheres...boa sorte, vai precisar,rs
Bjo Guri, bom texto.
Bia

Me paga um drink que eu falo. disse...

Báh, brigado guria.
bjos..