segunda-feira, 18 de maio de 2009

coisa doída

Naquele negócio de um blog leva a outro, caí num que conta a vida do filho de um cara até ser raptado. Lendo, vi que a mãe, com o novo marido, levou a criança para a Austrália num esquema sórdido novela das 8. Ela me disse isso com os olhos vermelhos e eu pedi desculpa por todas as besteiras que já havia lhe dito. Ela me abraçou forte e disse que estava pronta para engravidar e eu percebi que as pessoas são 100% coração, mesmo que alguns corações já pararam de bater há muito tempo.

coração de pai

calenza em coração na boca

2 comentários:

.Intense. disse...

Não entendi direito o post - tem dias que eu tou burra, ah. Mas peguei o link - ler o blog todo.

calenza disse...

a idéia do post é que quando se tem uma notícia de perda de esperança (o rapto da criança), algumas pessoas vão para o caminho oposto - nesse caso, ter um filho - porque criança sempre é símbolo de esperança.

eu tb queria divulgar o blog do fernando, que conheci por acaso.

esse é um post sem piada, sem trocadilho.

valeu
bja