terça-feira, 5 de maio de 2009

óleo

ele disse antes de acabar a primeira garrafa de original:
quero te pingar nos meus olhos...
ela: pelo amor de deus, parabéns, é a pior cantada dos últimos, sei lá, 5 anos...
ele: eu sei, eu já fui bom nisso, vou beber...
ela: isso, bebe até EU esquecer!
ele: mas você é inesquecível!
ela falando sozinha: putaquilpariu, onde foi que eu errei?
ele fazendo cara de cachorro abandonado: é que eu namorei muito na vida...

16 garrafas depois eles estão juntos se divertindo mais que quaqlquer mesa do bar.
moral da história: ele é legal, tem a ver com ela. só tava meio enferrujado, não?

calenza

5 comentários:

Me paga um drink que eu falo. disse...

conheço o cara?

calenza disse...

deve de conhecer...

Má Gasparetto disse...

Muito bom.

Apesar de que discordo com a questão do "enferrujado".Essas coisas são que nem pizza, mesmo quando é ruim é bom. Não?

calenza disse...

rsrs
valeu má
bja

Monique Busquet disse...

Muito bom...estou me acabando de rir , com seu humor ácido ...