quinta-feira, 2 de abril de 2009

Quem ama, odeia

Sabe, de vez em quando, eu te odeio um pouquinho.
- Me odeia?
- É, mas não é um ódio ódio. É um ódio de amor.
- Ódio de amor?
- É, sabe? Não é um ódio Brasil e Argentina, São Paulo e Corinthians, Montecchio e Capuleto.
- Puxa, que bom.
- É verdade. Ai, nem sei explicar.
- Tenta.
- Ah, eu te odeio quando você acha a Cate Blanchett linda.
- Isso tem outro nome, santa. Ciúme.
- Não, porque eu também te odeio quando você me diz o que fazer quando estou dirigindo. Ou quando você faz aquele barulho irritante com a boca. Ou quando você rouba a comida do meu prato. Ou quando você diz que eu deveria usar mais batom.
- Ah.
- Mas, meu, não fica assim. Eu te amo.
- Não entendi. Você me ama ou me odeia?
- Ah, às vezes, eu odeio amar você.

alana della nina _ ao vivo do front

Um comentário:

Valentina disse...

O amor tem dessas coisas...sempre de extremos.