quinta-feira, 23 de abril de 2009

podium

Parabéns...
Não é meu aniversário...
Você ta namorando.
É, eu sei.
Parabéns!
Não é meu anive
(cortando) pq vc ta namorando!
E? é tipo um prêmio? Tipo recebi um aumento?
Ele sem graça, sei lá, eu só queria ser educado.
É igual quando compro uma camiseta legal, parabéns por quê? Eu só comprei não fiz a camiseta...
Só quis ser gentil...
Pra quem? Ta falando que eu tava encalhada? Pra seu governo tem um monte de caras me querendo!
Meus pêsames.
Por quêeeeeeeeeee?
(com medo)Porque você ta namorando?

calenza

4 comentários:

disse...

O nome disso é tpm. Ou mulher é realmente um bicho complicado.

calenza disse...

nada que um chocolate ou um cafuné não resolvam. ou ainda chocolate com cafuné...
bjs

Silvinha disse...

hahahahhahahahahhaha!
parabéns!

calenza disse...

não é meu...
bja