segunda-feira, 19 de maio de 2008

Quer dançar?

Luís olhou firme.Concentrou-se.E foi numa reta só em direção a garota.
Esticou seu braço em formato convite, e lhe propôs:

- Quer dançar?
- Não, brigado.
- Por que? Eu sei dançar!
- Mas eu não sei e estou conversando agora.
- Entendi. Tá nao precisa dançar, podemos conversar então.
- Agora não posso, estou conversando com minhas amigas.
- Entendi. Quer me dar um beijo então?
- Como assim?
- Me dá um beijo e tá liberada da dança. O beijo dura uns 30 segundos
e você volta a conversar.
- Hum. tá bom...

Se beijaram loucamente durante 22 segundos, e ela voltou a conversar com as amigas.
Que logo perguntaram:

- Você beijou aquele cara do nada??
- É
- Por que?
- Eu não estava afim de dançar.

Claudio_ao_mar (e quase se afogando).

Nenhum comentário: