quinta-feira, 8 de maio de 2008

Chuva de magnólia

Ela veio e deitou a cabeça sobre o balcão.

Eu preciso sim, de todo o cuidado. Tanto faz e o que não foi não é, tocaria no meu ipod. Eu digo o que condiz, eu gosto é do estrago. Bem Los hermanos.

Se eu coloco no repeat ela volta. Ela veio e deitou a cabeça sobre o balcão.

Se eu coloco em looping eu penso o que eu quiser a cada deitada. Eu escolho as palavras antes de cada ação. Nunca digo o que ela quer escutar. Pelo menos não quando ela acha que eu vou falar o que ela quer escutar. Só dou flores quando não é data comemorativa. Não assisto à previsão do tempo porque eu gosto de surpresas. Quando o diretor apronta com o ator e a cena vira outra coisa não prevista no roteiro.

Ela veio e deitou a cabeça sobre o balcão. Assim...

Vou levando assim que o acaso é amigo do meu coração. Bem Los Hermanos. Vai e fala comigo que eu sei ouvir...


Ginaz Nelac

Nenhum comentário: