quinta-feira, 17 de abril de 2008

Meu casamento com Bjork

Outro dia, escutando essa querida cantora.Pesquisando algumas músicas dela para
um vídeo publicitário eu parei comigo e pensei. Como será a vida de quem casar ou já foi casado com a Bjork? Pra começar essa mulher não é normal. Seja bom ou ruim isso. O fato é que ela não é normal.

Imagino eu vendo um filme no quarto esperando ela, enquanto ela toma um banho. E ela cantando no chuveiro "eeeemotioonnn...". Saindo do banho com um toalha na cabeça e cochichando uma nova melodia. Aliás, só o fato dela sair com uma toalha na cabeça, já me lembraria algum clipe dela, porque ela sempre tem coisas enroladas pelo corpo.

Ela gozando entao.... Ia parar repentinamente "Stop, stop, stop...." levantaria,
pegaria uma câmera e gravaria pra ser usado futuramente em mais
uma parceria dela com Chris Cunningham.

Enfim, foi só uma piração. Mas um ótimo exemplo de como existem mulheres bonitas, mulheres interessantes, mulheres diferentes e Bjorks.


Ramo Idualc

Nenhum comentário: