segunda-feira, 14 de abril de 2008

Histórias da Carochinha

Existem frases e argumentos que já é sabido de todos que não devemos
acreditar, nos prender ou até mesmo nos iludir. Para quem é "pangua" e não sabe muito sobre isso, vou citar alguns exemplos:

Vindo das mulheres

- "Você é o cara certo na hora errada."
Conclusão - é por isso que as mulheres estão sempre com os caras errados,
principalmente nas horas mais certas.

- "Ele é bonzinho demais. Gosto de caras cafajestes"
conclusão: Por isso as mulheres tomam mais chifres que o Batman.

- Estou confusa, preciso de um tempo para pensar
Conclusão: Você acha realmente que a mulher vai tirar um tempo pra pensar sobre
esse assunto?

Vindo dos homens

- "Cara, eu prefiro mulheres que não são tão rodadas.Mulher pra casar, sabe? "
Conclusão: Daí o sexo do cara é meia boca, e ele corre pra primeira mina que tiver na esquina (literalmente).

- "Putz, se eu beber mais um pouco eu até pego essa mina"
Conclusão: Mentira. Na verdade o cara já quer pegar, mas os amigos estão do lado. O tempo que ele perde para ficar bebendo é o tempo certo para amigos irem embora.

- "Eu amo aquela mina"
Conclusão: Esse é o tipo de mina que eu como e não vejo problema em ligar no dia seguinte. Porque provavelmente vou comer de novo.

Pronto, falei.

Ramo Idualc

Nenhum comentário: