terça-feira, 15 de abril de 2008

Ao pé do ouvido

Miguel resolveu ir para a noite sozinho. Escolheu uma "balada" qualquer e resolveu entrar. Estava decidido a não voltar pra casa sem conhecer alguém interessante.

Entrou no local e viu muitas garotas. Eram bonitas (interessantes só o tempo ia dizer).
Pegou uma bebida e começou a puxar a assunto com a ruiva do bar.

- Oi
- Oi
- E aí, tá sozinha?
- Não, estou com você agora.
- como assim?
- Ué, você tá falando comigo. Estou com você então.
- Quer dizer que estamos juntos? Mas mal te conheço.
- Você mal me conhece e já veio puxar assunto. Qual a diferença?
- Verdade. Bom, então vou te beijar.
- Por que??
- Ué, não falou que a gente tá junto?
- Não vou te beijar, eu nem te conheço.

A quantidade de Vodka que Miguel bebeu naqueles 15 minutos de conversa,já o deixou
mais introspectivo que o normal. Miguel já não se sentia tão sozinho. Conversava agora consigo mesmo. Olhou pra ruiva semi-alcoolizada e para as loiras que dançavam na pista. Respirou fundo e foi até o caixa pagar sua conta.

Foi pra casa tomar um vinho e conversar consigo mesmo...

Ramo Idualc

Nenhum comentário: