segunda-feira, 13 de julho de 2009

Dez por cento

Ela vinha em minha direção. Eu na mesa sozinho já tinha percebido que ela me olhava. Sorriu pra mim pelo menos 3 vezes. E era linda. Ruiva com olhos verdes. Achei que só tinha isso em países fora desse continente. Uma espécie rara. A situação nem se fale. Eu não iria até ela. Não saberia nem o que falar. Ela podia não estar olhando pra mim.
Eu pareceria bobo. Senti um frio derrepente. Ela mesmo estava vindo na minha direção. Parecia focada em falar comigo. Eu já estava mais tranquilo. Tinha todo o discurso na ponta da língua. Ela veio andando sem olhar pro lado e parou do meu lado.
- Oi
- Oi.. tudo bem?
- Tudo bem. Quer fazer o seu pedido? Hoje o bar está com rodada dupla de Vodka.
- ....

ClaudioBar

2 comentários:

Ana E. disse...

hauahauhauhauham fantástico!

giacca, synbad, tchuca... disse...

que triste... eu já tava torcendo pelo cara! rs