quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Amor de novos tempos

- Ai Sandra, não aguento mais minha vida. Por que eu fui casar?
- Tu não tá bem com o Régis?
- Não estou mais. Não era isso que eu imaginava pra minha vida. Ele trabalha em banco, é todo certinho. Nunca ficou bêbado na vida, tem 3 contas de banco, uma pra cada tipo de pagamento. Ele tem a foto do pai dele do lado da cama. Meu deus, o que eu fiz?
- Você queria uma vida estável. Segura né. Acho que valeu a pena
- Nãoo. Eu quero é ir pra Barcelona, casar com um pintor, sair a noite para tomar vinho. Ter filhos em Paris, viajar com eles o mundo todo. Quero aventura. Não quero segurança nenhuma. Quero um homem com barba por fazer...
- Meu deus. Você tá ficando louca. Tu tá com más influências viu. Quem tu anda seguindo no Twitter?

C.Mar

6 comentários:

Unknown disse...

-Pois é amiga to seguindo um tal de twitter.com/PEGARSOBRIO e tá causando sabe...
-Você tá maluca isso sim..
kkkk Bjuuuu Paulistaaaaa!!!
Adoro!

calenza disse...

ta vendo muito woody allen rsrsr

Anônimo disse...

opa, corrige o seguindo e apaga este comentário. a menos que seja neologismo ou aplicação de nova gramática ou ainda uma particularidade da tua personagem. caramba, vai que é mesmo?

Silvia ♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvia ♥ disse...

Eu quero é ir pra Barcelona,casar com um pintor,sair a noite para tomar vinho.Quero uma vida com mais aventura,tipo levar um tiro da Penelope Cruz rsrs e mais tarde com ela fazer um ménage ouvindo um bob marley na paz e amor bebendo on the rocks!!!

bjos

Pri Alves disse...

esses amores contextualizados