segunda-feira, 30 de março de 2009

comédia romântica

As pessoas vão se sentindo cada vez mais sozinhas, cada vez mais sozinhas. Elas não saem de casa, trabalham em casa e não conhecem mais ninguém. Falta emoção na vida de todo mundo. Daí, um belo dia surge uma locadora diferente. Uma locadora de gente. Na locadora tem fotos das pessoas a serem locadas separadas por gênero. São comédia, ação, musical. Pessoas que cantam. São sapecas em ação, etc. a locadora é um sucesso. Quem tava em casa, começa a dançar no novo musical. Quem não tinha com quem ir ao parque, saía pra correr com o DVDgente alugado. E as pessoas vão descobrindo aos poucos quem faz seu gênero e claro, quem ri por último ri melhor.

calenza

7 comentários:

Silvinha disse...

amigos jovens em geral estariam na sessão infanto-juvenil.
mas os meus tinham que estar na prateleira de sucessos de bilheteria. ou all time classics. não sei direito.

calenza disse...

oh yeah
olha os créditos!
bjs

Jornalista pocket disse...

adorei sapecas de ação

calenza disse...

obrigado
bja

Lauro disse...

Essa idéia é velha, aliás, uma das mais velhas de todas. Manja puteiro? X)~

calenza disse...

claro que eu sei
eu tava lá!

vida de herdeiro disse...

é por isso que eu bebo! Pra sair alugando pessoas ao meu redor sem o menor pudor