quinta-feira, 12 de junho de 2008

com a mais pura boa vontade

fui tomar um café ali no canto da firma. a moça de branco com seus olhos de jabuticaba falava baixinho: é meu primeiro dia dos namorados sozinha em 7 anos. a outra, de verde retrucou com sua boca fanny ardant: é só uma data, meio que consolando a jabutibaca. eu só pensava na fanny com a jabuticaba. tirei aqueles pensamentos pecaminosos da minha mente num segundo. eu preciso fazer alguma coisa, mas o que, o queeeeeeeeeeeeee? ecoava no vazio.

fiz planos, gráficos. uma luz me iluminou. mandei para todas as mulheres do meu msn a seguinte proposta, na verdade, um serviço de utilidade pública:

olha minha campanha pra ninguém falar que sou insensível: alguém quer namorar hoje? só hoje, amanhã a gente termina...

Clara: eu quero um relacionamento duradouro agora
me: olha vc ja se inscreveu na catho? 7 dias sao gratuitos. depois vc pode aumentar é igual namoro,depois a gente decide se continua.rsrsrs
Clara:kkkkk.por acaso, me inscrevi semana passada no catho e perdi a porra da data dos sete dias
me: viu? estamos conectados

o resto não conto!

Calenza

3 comentários:

Rainer Lopez disse...

hahahahahaha...
depois me aponta a jaboticaba !!!

calenza disse...

hahahhahahahahaha. aponto. aponto...

JUBA Spaziani disse...

rs rs rs ????????

kkkkkkkkkkkkkkkkk????????

Só faltou o clássico rsssssss

MEO DEOS!!!!